terça-feira, 3 de agosto de 2010

Concurso Tokio Hotel


Malta, é a despachar, quem ainda não concorreu.

Até dia 7 de Agosto vai decorrer na rede social MySpace um concurso para ganhar as luvas que Bill Kaulitz utilizou durante a digressão europeia. Só tens de dizer qual a tua música preferida do album e DVD mais recente e o porquê. Não interessa qual a música ou a razão que a torna especial para ti. Só interessa que participes. Eles querem saber a tua história. E há segundo e terceiro prémios.

Eu já o fiz. Participei, e logo veremos...

Fãs, se estão a acabar de ler este post e ainda não participaram, de que é que estão à espera?

Não têm conta no MySpace, criam uma. Onde é que está o problema?

Hello, mas vocês ainda aqui estão?

É só até dia 7 de Agosto. SÓ!

Está mesmo a acabar...

Tic-Tac

Que Desilusão...



Pois bem, a minha mãe, sabe que sou uma leitora aberta, e uma verdadeira devoradora de livros, então ofereceu-me o mais polémico livro de José Saramago, Caim.
Eu comecei imediatamente a ler o livro, a história até é interessante... Epá, mas o homem, em dia nenhum da sua vida, dever ter ouvido falar em nada que ensinasse a escrever como deve ser, tipo, uma gramática, ou um dicionário, ou um manual de LPO...
Passo a explicar:
->Pontuação, vê-se... No sítio errado.
-> Maiúsculas nos nomes... Não deve existir.
->E o que é que custa, fazer um parágrafo de vez em quando?
Caramba, o homem ganhou o Prémio Nobel da Literatura por escrever o Memorial Do Convento, e nós leitores, sobretudo, professores de Língua Portuguesa, devía-mos ganhar uma recompensa por conseguir ler desta maneira.
é que ler os livros do homem, só a dormir e a sonhar que a pontuação lá está, porque de resto...
Foi uma completa desilusão.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Alguém se lembra do Alf?





A Ironia da Vida


Há alguns dias mandaram-me uma mensagem, que provavelmente, é a mais inteligente do mundo.

Passo a citá-la: «Sabe qual é a grande ironia da vida? Pensamos sempre ao contrário: temos pressa de crescer, e depois suspiramos pela infância perdida; perdemos a saúde para termos dinheiro, depois perdemos o dinheiro para recuperarmos a saúde; pensamos tão ansiosamente no futuro que esquecemos o presente, assim não vivemos nem o presente nem o futuro; vivemos como se nunca fôssemos morrer e morremos como se nunca tivessemos vivido. Pense nisto e não desperdice uma oportunidade de ser feliz»

Foi o meu padrinho quem a mandou para mim, e para ser sincera comigo mesma e também convosco, desde que o meu irmão faleceu tenho-me visto crescer demasiado depressa... e a verdade é que tenho medo! Por vezes dou por mim a chorar... A minha mãe diz que chorar faz bem, mas eu sei que não é verdade. Se continuar assim sou capaz de ter uma crise de meia idade... aos quinze anos.

Ao escrever estas linhas ouço uma canção da banda que mais me faz sonhar, os Tokio hotel. Os primeiros versos da musica são «... Escrevo o que não consigo ver...». E a verdade é mesmo essa, escrevo, mesmo, o que não consigo ver. Não consigo ver calma, não consigo ver paz, não consigo ver esperança... O mais grave é que não consigo ver tempo... Um dia destes acordo, olho-me ao espelho e vejo que sou uma mulher, sem sequer ter dado pelo passar do tempo.

Esta é a ironia da vida e também um desabafo meu. Talvez seja palerma e esteja e dactilografar todas estas letras em desaforo da verdade. Talvez haja mais alguém que pense assim, mas esta é, no fundo uma verdade que, raros, são os que a conseguem ver.

domingo, 1 de agosto de 2010

Dia Mundial dos Tokio Hotel

Olá, malta.
Estou aqui para que nós, fãs de uma banda lutemos por uma causa em conjunto. Porque só nós podemos tornar este sonho em realidade.
Queremos criar o Dia Mundial dos Tokio Hotel, para isso acontecer temos de nos reunir no dia 16 de Abril de 2011, esta é uma iniciatica alargada a todos os países do mundo interessados em participar. Temos de ser o maior número de pessoas possivel. Pos isso se és fã, espalha a palavra, para darmos este saborzinho omnipotente ao 4 rapazes mais fantásticos do mundo.
Vou dando mais pormenores à medida que se souberem mais coisas.
Fica atento(a)

Que paneleirice é esta, pá?

Meu deus, o mundo vai acabar.
Então o Adam Lamber apaixonado pelo Bill. Mas isto é o quê? Ele deve pensar que isto é tudo ao molho e fé em Elton Jonh.
Menino Lambert, pois fica já a saber que não vou comprar o seu CD.
O Bill é para mim! 'Tá a ouvir?
Mau Maria...

Adeus 'Toni'

Homem de poucas palavras (bem ditas) mas de muitos risos. Quem não se lembra de Nando, de Jonnhy Bigode ou do Toni?
Era sem dúvida a mais famosa personagem do actor português, natural de Moçambique.
Ele é imortal!
É impossivel esquecer, a descoberta do caminho marítimo para Espanha montado em burro, ou ainda o episodio da Sex Shop!
"A minha colecção de multas... Que cheirinho! Todas por pagar, senão desvalorizava a colecção, não é?!"
"O António faleceu de papo cheio...!" - José Pedro Gomes
06-12-1954
29-07-2010
Sentiremos a tua falta...