domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012! Já desejei bom ano agora aturem-me!

Olá a todos/as os/as desesperados que vêm ler este miserável blog onde se falam apenas de coisas tristes e aborrecidas onde eu me enquadro.

Já estamos em Janeiro. Já estamos num novo ano, no ano de 2012 que eu comecei com uma terrivel dor de cabeça devido a alguns ruidos demasiado perturbadores tais como os gritos que a sogra da minha irmã soltou quando soube a filha dela estava grávida de sete semanas, quando soube que a minha irmã vai mudar de casa, quando soube que o marido está farto dos dramas dela, e quando soube que quem ganhou a casa dos segredos foi o João M.

Mas alegrem-se, porque neste 2012 cheio de alegria e razões para festejar, aumentaram todos os impostos, o IVA dos alimentos dos bens do supermercado (não voltaremos a poder comer chipmix e beber um compal ao lanche), a eletricidade que agora além de mais cara ainda vem com os olhos em bico e também que vamos empobrecer ainda mais para os políticos enriquecerem ainda mais... Uma otima previsão do ano não?

Muito bem sejamos realistas nem tudo é mau: temos novos programas na sic como por exemplo o GOSTO DISTO com a Andreia qualquer-coisa que tem cara de Michael Jackson e o César Mourão que perdeu a piada ha 3000 anos atrás; e ainda aquele que vai estrear com paranoicos que pensam ser mediuns a fazer de sherlock holmes. Peço desculpa pela ofensa senhor Holmes mas as roupas que eles usam sao mesmo a inglesa.

Ahh e quase me esquecia que para variar as férias estão no fim e mais uma vez vamos voltar para aquele lugar a que chamam de escola e que irrita tanto como o carteiro que traz sempre o correio tarde e a más horas. Eu falo pelo carteiro que me entrega o correio, acreditem é bem irritante!

Mas há mais, muito mais. Vou ter de voltar a olhar para a cara de algumas pessoas o que me enjoa profundamente, vou ter de, mais uma vez enfrentar a realidade e perceber que a minha vida é imensamente deprimente, vou ter de voltar a estudar para os testes e ter notas ranhosas a MACS e a geografia, vou ter de ignorar maior parte da minha turma, e tal como hoje vou ter de chegar a casa maior parte dos dias e ficar sozinha a chorar sem contar nada a ninguém. Vou ter de me habituar a estar sem a minha mae e o meu pai em casa, vou ter de voltar a viver neste mundo que me dá nauseas a cada olhar. Vou ter de olha para a minha mão e ver que nada mudou e que felizmente ainda há coisas boas.

E que coisas boas são essas? O Amor e a Musica! E o melhor de tudo: ambas cabem na minha mão...

Há coisas fantásticas não há?!

Desculpem lá mas hoje não estou nos meus melhores dias e não consegui encontrar uma forma engraçada de dizer tudo aquilo que se seguiu ao segundo paragrafo. -.-'

See you soon...

1 comentário:

  1. Nem sempre estamos nos nosso dias, há dias para tudo, para coisas boas e para coisas más...
    Realmente as provisões para o ano 2012 são bastantes boas, boas o suficiente para os nossos pais se quererem matar ou a trabalhar ou mesmo a acabar com a sua próprias vida, deixando filhos ainda por criar!
    Em relação ao que dizes, que vais ter que te habituar a certas coisas, e que chegas a casa e começas a chorar e essas coisas, eu não sei se é verdade, mas já conheces o meu blog e a minha pessoa, por isso eu estou aqui para tudo o que precisares! =)
    Beijinhos gostei da página! =)

    Filipa Matos

    ResponderEliminar