Era sexta-feira, as aulas tinham acabado da parte da manhã. Eram quatro da tarde e os trabalhos de casa eram para ser feitos no dia seguinte.
Peguei no computador com toda a calma, carreguei no botão para ligar, esperei que iniciasse, fechei todas as janelas chatas e enfadonhas que me aparecem cada vez que ligo o portátil. Após isto fui buscar a pene da internet e liguei-a, também a ela, com toda a calma. Não tinha nada de importante para ver na internet por isso liguei-me ao MSN, o que não era habitual em mim. A Sara, amiga que me deu a conhecer muitas coisas e pessoas importantes na minha vida, estava online. Começámos uma conversa que se estendeu a temas que eu não pretendia abordar. Um amigo estava, segundo eu desconfiava, apaixonado por mim, e com toda a certeza eu sabia que sentia o mesmo, contudo a Sara tinha uma admiração especial por ele.
Contei-lhe a verdade. Ela foi mais compreensiva do que eu esperava. Embora ela tenha dito que eu não a estava a magoar eu perguntei-lhe se ele não era para ela importante e a sua resposta foi: «É apenas um sonho…»
Sem comentários:
Enviar um comentário