Um dia entrei numa loja, e vi um anjo de deus ao balcão. Maravilhado, preguntei-lhe: «Santo Anjo do Senhor, o que vendeis vós aqui?»
Pacientemente, ele respondeu-me: »Todos os dons de Deus.»
Um Pouco envergonhado eu perguntei-lhe: « E isso custa muito?» ao que obtive a resposta:«Não meu irmão, aqui, tudo é de graça.»
Contemplei a loja e vi jarros com compaixão, frascos com fé, pacotes com esperança, caixinhas com salvação e potes com sabedoria.
Finalmente tomei coragem e pedi: «Por favor santo anjo, quero muito amor, todo o perdão, um frasquinho de fé, muita a felicidade, e a salvação eterna para mim a minha família e todos os homens e mulheres da terra inteira.» Então o anjo pereparou para mim um pequeno embrulhinho, tão pequenino que me cabia na palma da mão. Agradecido e maravilhado, perguntei-lhe: «Será possível estar tudo aqui dentro?», então o anjo do senhor sorriu para mim e respondeu:«Meu irmão, aqui na LOJA DE DEUS não vendemos os frutos, só as sementes.»
Moral da História, se queremos algo na vida, temos primeiro que lançar as sementes, cuidar delas e só depois veremos os frutos crescer. Tomem como exemplo o sucesso dos Tokio Hotel...
Sem comentários:
Enviar um comentário