Estou neste momento, ou devia estar, a acabar uma apresentação oral de que estou mais que farta sobre, tanam a máquina de escrever.
Descobri, ou melhor, fiquei a saber que os teclados QWERTY são os que usamos até hoje em todos os computadores e dispositivos cujos teclados sejam iguais aos dos computadores.
É horrivel pensar em apresentar amanhã para toda a turma, especialmente porque quero ter mais de dezassete o que me faz ficar ainda mais nervosa.
Tenho tido um fim-de-semana cheio! Cheio de Tédio!!! Em primeiro lugar porque choveu a potes, e qualquer tentativa de olhar para a rua foram frustradas porque cada vez que o fazia, lembrava-me que não se estava melhor na rua do que em casa, em segunda porque tinha duas crianças em casa do mais entediante que pode haver e para alguem que pretende fazer uma apresentação oral em condições é estupidamente impossivel, depois porque era fim-de-semana, e eu detesto fins de semana, e por fim porque hoje é dia Treze de Fevereiro. Ou seja, faz hoje quinze meses que o meu irmão faleceu.
Mas passando à frente... Estou aqui o parlapier e népia. Não digo nada com jeito. Enfim não tenho nada a dizer, tirando que o meu pai não me compra uma bicicleta de que eu preciso desesperadamente para perder estas banhas e de um milagre para me ver livre do meu cabelo terrivelmente encaracolado, nada mais.
Estou à beira das lágrimas, por muitas razões em simultâneo e sem conseguir enunciar nenhuma. Secalhar é porque estou tótó mas isso é algo que quem me conhece já sabe que é verdade.
Ai! Preciso desesperadamente de alguém que me queira aturar. Que depressão!
Xau pessoal, acabou-se a cocaína, por isso vou ter de parar por aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário