quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mais disparates ilegais: NÃO LER PARA NÃO IR PRESO/A

Estou de Novo Chateada!

Duas amigas minhas tiveram a excelente ideia de me dar dois grandes palmadões na bunda exactamente no mesmo sítio e com 2 segundos de diferença entre um e outro, Ou seja, uma bela nódoa negra! a Minha reacção a este atentado contra a parte mais sagrada do meu corpo a seguir ao peito: F... piiiii, C... piiiii, vai mas é piiii! Resultado: um monte de gargalhadas proveniente dos rapazes!!!

Tive aula de MACS pela manhã, humm o pequeno-almoço foi extremamente animado, com o stor aos berros... mas nem sequer topou que a minha importante pessoa se encontrava a exercitar animadamente as mandibulas, com uma deliciosas bolachas proalimentar integrais e um delicioso leite com chocolate mimosa da colheita de hoje no bar da escola.

Seguidamente e depois dos nervos das minhas colegas que estavam a causar-me nauseas encaminhei-me para a aula de historia depois de ter agredido violentamente um amigo de longa data com quem comecei a falar na segunda feira por msn, no dedo, com martelo e murro e pontapés! Causei-lhe vários ferimentos e a sua reacção foi: '' Ai! Cuidado aí com o meu dedo''

Depois destas graves agressões, Zé, dirigiu-se a muito custo, mas com um invejável sorriso nos lábios que mostravam os seus dentes brilhantes de mafioso a uma esquadra e apresentou queixa da minha pessoa. Saí da aula de inglês algemada acompanhada por três agentes secretos que me levaram à sala de interrogatórios do laboratório secreto instalado em arruda dos vinhos por baixo da câmara municipal:

-agente 1: - Porque é que agrediu o nosso lesado?

-eu: - aquilo era uma espécie de cumprimento, mas tinha a mão direita ocupada com o dossier por isso dei-lhe a mão esquerda.

-a 1: - e porque é que lhe apertou a mão?

-eu: - porque me esqueci do acidente no dedo.

-a 1: o que é que tem a dizer em sua defesa?

-eu: Posso fazer 1 pergunta?

-a 1: e isso que tem a dizer?

-eu: eu queria mesmo fazer 1 pergunta.

-a 1: faça!!!

-Eu: porque é que está so de cuecas?

- a 1: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Depois disto saí em liberdade condicional com pulseira electrónica e estou a aguardar julgamento pelas agressões ao meu colega.

Beijinhos aos agentes, principalmente àquele que se esqueceu das calças no interrogatório e se algum leitor quiser vá à procura de quem lhe dê porque eu não não sou de certeza.
:D

Sem comentários:

Enviar um comentário