segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Política: A Arte de Dizer Mal...

Dia 14 de Fevereiro.

Nota-se mesmo que vivemos num país de fuinhas.

Dia dos Namorados e ninguém (ninguém excepto os excluídos) perde tempo a oferecer uma carta à amada, uma rosa 8nem que seja do chinês), uma serenata cantada por um cantor reles. Pronto, já nem falo em cantor; um desempregado qualquer ''cana-rachada'' que não se importe de cantar uma canção de amor a uma desgraçada vítima que nunca viu antes...

É nesse tipo de coisas que a SIC investe.

Põem um apresentador que não tem graça e uma grávida deprimida que seja ex-namorada do Cristiano Ronaldo (isso põe qualquer mulher deprimida) a apresentar um programa ranhoso que normalmente é posto no ar de manhã, entre a hora em que os velhotes estão a dormir e a hora de ir para o centro de dia.

Caramba, onde raio enfiei o comendo da TV!?

Adiante, põem esse tipo de programas a dar o dia todo com uma fulana que já ganhou o programa de canto ou qualquer outra porcaria parecida no tempo do D. Afonso Henriques, quando o único canal da TV era a RTP1 e fechava às 10:30, 11:00 da noite mais tardar com o hino Nacional, 'A PORTUGUESA', sim, porque neste tempo Portugal ainda era Português; a cantar algo que ninguém conhece para não se dar pelos erros, elevando a voz até aos decibéis mais insuspeitados.

Tão insuspeitados que me fazem lembrar o uivar dos cães. Se calhar se apitássemos num daqueles apitos próprios ela ia atrás do assobio a correr. o Que me faz lembrar outro problema ainda maior. A propósito de assobios , isso lembra-me o filme musica no coração onde a fulana namora com o NAZI como será que ela se sentiu hoje???

beijos a todos.
vou bazar pq tenho de dar atençao à minha M.A de São Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário